segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mãos !! Vamos hidrata -las !!!


Olá minhas Queridas e meus Queridos , hoje vou falar sobre hidratantes para as mãos, as vezes deixamos de lado , compramos mas quem disse que usamos , já a outros que fazem questão de carregá-los na bolsa ou necessaire !!
Tem pra todo gosto , perfume e preço!
Eu uso e indico os hidratantes para as mãos da linha Naturals da Avon , tem um valor super acessível e super hidratantes, indicado também para hidratar as cutículas .



Disponível nos perfumes :
Damasco e Manteiga de Karité ;
Morango e Chocolate Branco ;
Erva Doce e Camomila e
Erva Doce .



*Na campanha 15 o valor esta de R$ 7,49 por R$ 4,99 .

                

Avon Care Hidratantes para as Mãos 


Nesta linha temos disponível o Renovare Accolade com filtro solar,colágeno e elastina. 
Eu não usei ainda , mas minha mãe usa e ama, pois reduz manchas, e até mesmo rugas das mãos.



 ♥                

Silicone Creme Protetor para Mãos com filtro solar .

Este é o mais conhecido desta linha , muito hidratante.



                


Geleia Real Creme Nutritivo para as Mãos , promete hidratar 136 % mais .
Tenho , usei mas não gostei, não sei se foi porque a temperatura tava muito baixa , pois fui passar e parecia banha , muito estranho, tive de limpar as mãos.



* Na campanha 15 o valor esta de R$ 9,99 por R$ 5,99.


                

Renew Clinical Creme Clareador para as Mãos




Pode ser usado durante o dia e a noite , possui proteção FPS 15 .

* Na Campanha 15 valor de R$ 26,99 por R$ 16,99 .


                

Então aproveitem as dicas, e não esqueçam hidrate suas mãos e use filtro solar nelas também pois elas entregam sua idade , rsrsrsrsrs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e novas ideias para postar no Blog...bjinhos