segunda-feira, 8 de julho de 2013

Zebrinha Filha Única

Olá Queridas e Queridos, a unha pra começar a semana é Zebrinha filha única, fofinha e bem facil de fazer.


É bem simples, para fazer este modelo vamos precisar de:

1 Esmalte na cor preta. Neste exemplo estou usando o Óculos Escuros da coleção Eu amo acessórios da colorama.
1 Esmalte na cor branca. Meu branco favorito é Pétala Branca da Colorama.
Estes da foto.


E vocês vão precisar também de uma tinta de tecido na cor preta.
Mas, porque tinta de tecido?
A tinta de tecido deixa o resultado da decoração mais bonito, por isso aconselho usá-la , pois o esmalte não é muito recomendado para fazer decoração.


E, como vocês podem ver tem mais um material nessa foto, um pincel comum de esmalte que eu deixei ele bem limpo com acetona e depois cortei as cerdas até deixar uns 2 fios e pronto, tá aí um ótimo pincel para traços finos e riscos.


Deixa secar os riscos e pronto, só finalizar com um extra brilho para maior duração e fixação!!
 O resultado, aqui está!!! Linda!!!



Espero que tenham gostado, bjinhos para vcs minhas Queridas e Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e novas ideias para postar no Blog...bjinhos